terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Alguém tem uma algália que me empreste?, diz Prosa K, a rata danificou a última pensando que era um livro LITERATURA LED a Liberdade é Fixe, diz Prosa K

à espera dum orgasmoFoto de Antónioponto Evirgula.
Trump faz-me um filho

A pele do diabo, diz Prosa K
É melhor ter um Inimigo que um Falso amigo do Povo, diz prosa K olhande em volta no Lar a terceira Via. É o fim dum negro ciclo onde vítimas de fogo amigo ninguém sabia onde parava o inimigo. Alguém arrota: todos pra américa e em força

Hoje não há poesya, diz Prosa, está uma noite boa para passar a ferro

Olha uma bola de merda, vamos dar uns toques pr'aquecer?, diz Prosa K



A salamandra zangou-se com o termómetro que não pára de descer. Diz que só pára no inferno. Momentos menos que zero Prosa K

e as putas-de-rua quem as abriga?, diz Prosa K, como diz o poema « fast food society» que "para beber algo quente têm de fazer um broche de borla"

dizputas russas

vai-lhes tapar ou arrancar o nariz (gogol, gogol) à nascença, diz Prosa K a fumar e a beber vodka com a sua barriga de aluguer à luz da Led transputa literatura

quem me conhece sabe a poesia faz-me gases, por vezes gosto do cheiro dos meus peidos
cheiram a rosas

É urgente dizpensar o love, diz Prosa k

É urgente dizpenalizar o amor, diz Prosa k

a Luta deve ser um constante pedido de desculpas, diz Prosa K

cá estou eu de novo depois de desertar da estado islámico ... ao abrirem a cova do pós-modernismo para enterrar o maio de sessenta e nove embrulhado com os jornais Charlie Hebdo, diz Prosa K

Quando acordo sou como o sol quando nasce, diz Prosa K

Abri as fronteiras a todos os energúmenos desamigados por delito de opinião, diz Prosa K

a Liberdade é Fixe, diz Prosa K