sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O Capitalismo está com falta de ar, diz Prosa K, metamorfoseando jornalistas em ardinas dos factos alternativos criados em cativeiro

Para quando o combate entre o Touro Enraivecido e Trump?, diz Prosa K Foto de António Sida Oliveira.

Allguém me empresta uma rede? Perdi a puta da minha com um tu varão lá dentro a gritar por socorro só corro sereia só corro!!! Bem, nunca na Puta da minha literária liteira vida me chamaram de mobi dique, diz Foda k Dass, ou mandem uma sns a dizer que estou na merda

Foto de António Sida Oliveira.

Deus,



 dá uma oportunidade a Ti mesmo se Te conheces e pensa melhor nisso se queres existir, diz Prosa K
Onde mora? no corredor da morte, respondo, cela sessenta e nove! Vou aí sem demora, diz com o coração aos saltos, estou a trezentos metros. Obrigado já te pedi como último desejo. Eu também te desejo muito, diz a cadeira eléctrica: Prosa K

Estou a queimar soutiãs, diz Prosa K e ouvindo a Madame Hammmm Hummm Huuuuuummmammm a pivetar televendendo um dois dois ummmm a nossa querida culturammm mmmm ammmmmmmmmmm



Exma. Senhora Prosa K,
Venho pelo presente e em nome do Senhor Presidente da Sociedade Portuguesa de Autores, comunicar que não é um dos nomeados para o Prémio Autores 2017, da categoria de Literatura - Melhor Livro de Ficção - "WTF", das Edições Mortas.


Quero ser escritor mas a SPA não me deixa, diz Prosa K, que tenho de ter mais chagas e aconselha-me a engajar-me mais com a leya



Foto de António Sida Oliveira.

A ler o diz cu nhecido, diz Prosa K
O jornalismo está com falta de ar, diz Prosa K, metamorfoseando jornalistas em ardinas dos factos alternativos criados em cativeiro


Quando o amor te pizza, diz Prosa K
A preparar um assalto à mulher mal amada, diz Prosa K
As pessoas gostam de nim, não tenho culpa, conclui, e diz Prosa K
Não sou ignorante, sou pós-verdadeira! E que pós pôs? O melhor, o mais verdadeiro e natural!, diz Prosa K
Estou com uma pilha de nervos entre as pernas, diz Prosa K, alguém precisa?


Tenho diarreia com o curso superior, moralmente bem formada e sexualmente madura, diz Prosa K, desculpem a interrupção mas tive de ir ao nabal despejar a eira, em conclusão, tenho diarreia biológica, biodegradável para dar e vender

Esta vida são duas rectas, diz Prosa K, e se uma está bloqueada por uma vida de merda, na outra, um choque em cadeia está a provocar uma prisão de mente

Enquanto há esperança, há Estado  Like, diz prosa k

Sem comentários:

Enviar um comentário